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A LOJA KEEP RUNNING ESTÁ SEMPRE NA BUSCA DO MELHOR, E NOSSA POLÍTICA DE TROCAS SEGUE ESSA MESMA LINHA! AQUI, VOCÊ CONTA COM A NOSSA TOTAL ASSISTÊNCIA APÓS A COMPRA DE SEU PRODUTO.

A PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA

Para efetuar a primeira troca de um produto você deve seguir os passos abaixo:

OBS: É de responsabilidade da empresa contratada o cumprimento do prazo. Informamos no ato da compra a previsão dada pela empresa Correios.

1. SOLICITE A TROCA ATRAVÉS DO LINK ABAIXO:

TROCA FÁCIL DA KEEP RUNNING

2. EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem rasgos e sem indícios de uso. Junto, se houver, manual do fabricante e acessórios. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Keep Running para o envio do produto. Imprima a etiqueta que foi gerada para você e cole na embalagem.

3. POSTAGEM NA AGÊNCIA DOS CORREIOS
Junto com nossa resposta ao seu primeiro e-mail, você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o número do código ao atendente. Veja a lista completa no site www2.correios.com.br/sistemas/agencias/ IMPORTANTE: Ao entregar o seu produto na agência, lembre-se de solicitar o comprovante da postagem.

4. TROCA POR UM NOVO PRODUTO:
Ao recebermos o seu produto, levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá um vale compras para comprar o novo produto desejado.

Produto com defeito:
O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para solicitar a troca, entre em contato o nosso atendimento.

Envio incorreto:
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e avise nosso atendimento.

Pedido incompleto:
Caso receba o produto sem algum acessório, entre em contato com o nosso atendimento.

INSASTISFAÇÃO DO CLIENTE:

Desistência de compra:

Se você efetuou a compra através da Loja Keep Running, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

-A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na etiqueta de envio.
-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição de valores:
O estorno será efetuado em até 10 dias úteis através do método de pagamento utilizado (cartão ou boleto) em sua fatura como crédito (pago cartão) ou bancária (pago boleto). Não haverá restituição do valor do frete. NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Keep Running antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

1.PRODUTOS SEM DEFEITO

Produto novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
'- Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.'

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na etiqueta de envio.

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

2.PRODUTOS COM DEFEITO

Produto com suposta falha de fabricação

Os produtos comercializados pela Keep Running, gozam de garantia específica, onde cada produto recebe uma atenção diferenciada para falhas naturais de fabricação, por serem de origem e natureza diferentes. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na etiqueta de envio.
Devolver o produto na embalagem original.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

Análise de defeitos do produto:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.