A Keep Running, fundada em 12 de fevereiro de 2014, é formada por uma equipe de profissionais dedicada a encontrar no mercado brasileiro e global produtos inovadores para corrida, trazendo para nossos clientes o que há de melhor no mundo da corrida.
Trabalhando de forma 100% online, buscamos servir nossos clientes sempre com qualidade, da forma mais ágil, segura e diferenciada possível. Sempre transparentes com as informações e fornecendo o suporte necessário em todo o processo de compra. Desde o clique em ‘Comprar’ até a experiência da utilização do produto. Nossos clientes são especiais!
Temos um atendimento OMNI Channel, isso significa que onde você precisar nós estamos. Seja na rede social, no chat da loja, no telefone, no e-mail ou no Whatsapp.
Nosso sonho é nos tornar referência em inovação para o esporte e empoderar cada vez mais corredores a superarem seus desafios! Para nos conhecer melhor, acesse uma de nossas redes sociais e acompanhe nosso dia a dia! Nosso Instagram é @keeprunningbrasil , muitas fotos de corrida, produtos e inspirações diárias!
Em nosso Facebook você terá também muitas inspirações, lá você pode conferir algumas avaliações do nosso serviço feitas por pessoas que já compraram conosco!
Além disso, no rodapé do nosso site você encontra o selo Trustvox, empresa do ReclameAqui. Você encontrará reviews de clientes sobre os produtos e a loja.
Você pode nos contactar pelo Whatsapp se quiser mais alguma informação, estamos sempre prontos para servir! É claro que as vezes dormimos, mas a primeira coisa que fazemos quando acordamos é responder as mensagens que nos enviam! O número é (11) 9 88061019.
Muito obrigado por nos visitar e volte sempre. Estamos em constante evolução em busca do nosso sonho! Um forte abraço de toda a equipe Keep Running Brasil!
CENTRAL DE ATENDIMENTO
(11) 93399-3684 (Apenas WhatsApp, não aceitamos ligações)
Seg. à Sex. das 9h às 17h
1.- Escolha seus produtos.
2.- Após ter escolhido clique sobre a foto do produto, e então você será encaminhado a página de informações do produto desejado. Neste momento, cheque o prazo de entrega e o valor do frete, digitando o CEP no campo correspondente.
3.- Procure pelo botão 'COMPRAR', e então será encaminhado para seu 'CARRINHO DE COMPRAS', podendo então modificar a quantidade que você pretende comprar deste mesmo produto, neste caso modifique o campo 'Qtd.'A) Caso queira realizar mais compras de outros produtos, basta procurar o botão 'CONTINUAR COMPRANDO'.
4.- Caso queira finalizar sua compra basta preencher um breve cadastro, lembrando sempre que todas as informações cadastrada são criptografadas em total segurança em nosso banco de dados. Com o cadastro finalizado, basta fazer login. Caso já seja cadastrado procure o botão acima 'JÁ SOU CLIENTE/LOGIN' após informar o CEP de destino no seu cadastro o valor do frete é calculado instantaneamente.
5.- Após selecionar a forma de envio desejada e confirmando os itens no carrinho, haverá a opção de FORMA DE PAGAMENTO.
6 - Compras Finalizadas, você então receberá um email de Confirmação de Pedido com os seguintes dados:
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será despachado em no máximo 24 hrs. úteis. Muito obrigado! Qualquer dúvida pode nos chamar no Chat online (no canto inferior direito da tela).
A Nós, da Keep Running, esperamos que você ame os produtos que comprou ! Mas caso não se sinta satisfeito, poderá solicitar a DEVOLUÇÃO, TROCA OU ESTORNO do produto.
Você deverá especificar o motivo da sua devolução no ato da solicitação.
Ao devolver o produto você poderá escolher entre:
Receber um voucher com o valor do produto, válido por 12 meses;
Selecionar outro produto no mesmo valor; ou
Receber o estorno do valor pago.
1. PRAZOS PARA DEVOLUÇÕES
Devolução comum: A devolução do seu produto poderá ser solicitada em até 30 dias após o seu recebimento.
Devolução de produtos: Com defeito ou danificados Caso o motivo da sua devolução seja um defeito, ela poderá ser realizada em até 90 dias a contar do recebimento da sua mercadoria. Ao solicitar a devolução você deverá especificar qual o defeito encontrado no produto.
2. COMO DEVOLVER MEU PRODUTO?
Passo 1: Código de devolução: Para mandar o seu produto de volta pelos Correios, você deverá acessar o link de devolução e seguir o passo a passo para receber sua etiqueta com todas as informações de postagem necessárias para o envio, como o endereço e destinatário.
Passo 2: Pacote: Embale a mercadoria com papel pardo ou plástico preto , com cuidado e atenção para conservar o produto e sua embalagem original.
Atenção: O produto e a embalagem original devem ser devolvidos sem nenhuma avaria, é importante que sejam empacotados adequadamente para evitar danos. Além disso, é necessário que todas as etiquetas da mercadoria sejam mantidas. Produtos usados, sem etiquetas, com avarias no próprio produto ou na embalagem não serão aceitos.
Passo 3: Colagem da etiqueta de devolução: Após empacotar a mercadoria, você deverá imprimir e colar a etiqueta de devolução no seu pacote.
Atenção: A etiqueta possui os dados para o envio do produto, portanto, pacotes sem a etiqueta não serão enviados adequadamente e, por consequência, não serão recebidos, de modo que a devolução será prejudicada. Apenas será possível seguir com o procedimento de devolução se o produto chegar até nós, por isso é importante que você não se esqueça de colocar a etiqueta !
Passo 4: Postagem nos Correios: Leve o pacote com a etiqueta de devolução colada até uma agência dos Correios e faça a sua postagem. O frete da devolução é por nossa conta!
Ao entregar o seu produto na agência, lembre-se de solicitar o comprovante da postagem.
3. ANÁLISE DE QUALIDADE
Quando recebermos o seu produto, ele passará por uma análise de qualidade, para observarmos se não existem avarias como marcas de uso, ajustes, manchas, cortes, perfumes, riscos, rasgos entre outros aspectos.
As etiquetas e possíveis manuais que acompanham o produto também devem ser devolvidas em perfeito estado.
A embalagem da mercadoria deve estar sem avarias, ou seja, sem cortes, rasgos, amassados ou perfurações de qualquer natureza.
Após a aprovação na análise, você poderá escolher receber uma das opções abaixo :
a) Um voucher no valor do produto para utilizar na próxima compra, válido por 12 meses;
b) Um novo produto; ou
c) O estorno do seu dinheiro.
Caso a mercadoria devolvida seja reprovada na análise de qualidade, entraremos em contato para esclarecimento do ocorrido e te enviaremos o mesmo produto, nas mesmas condições, ou seja, a devolução será negada, salvo nas hipóteses em que as avarias forem causadas pela transportadora.
4. OPÇÕES DE TROCA E REEMBOLSO:
Voucher
Caso você escolha a opção de receber um voucher, ele será disponibilizado no valor da mercadoria comprada, por e-mail ou no seu carrinho de compras.
Também é possível abater o valor do voucher numa compra de preço mais alto, desde que a diferença final seja paga.
Atenção: O voucher poderá ser utilizado no prazo de 12 meses, contados a partir da data que ele for disponibilizado para você.
Troca por outro produto
Você pode escolher qualquer produto para substituir o que foi devolvido, desde que seja respeitado o valor da mercadoria originalmente comprada. Por exemplo: você poderá trocar uma bermuda por uma camiseta, desde que ambas tenham o mesmo valor.
Portanto, caso você escolha a opção de troca, é importante que no ato da sua solicitação indique especificamente qual o modelo e tamanho do novo produto a ser enviado.
O frete da sua primeira troca é por nossa conta!
Estorno:
Como e quando serei reembolsado?
Caso escolha o estorno, nas compras realizadas com cartão de crédito, o lançamento do estorno poderá ser visualizado em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento do seu cartão.
Atenção: A Keep Running não é responsável pelo processamento do estorno, mas sim a operadora do seu cartão de crédito. Nós apenas sinalizamos a operadora para que realizem o estorno, o procedimento depois desse passo é de responsabilidade exclusiva da operadora do seu cartão.
Em caso de compras realizadas por PIX, o reembolso será realizado no prazo de 5 dias úteis, na mesma conta utilizada para o pagamento.
Em caso de pagamento por boleto, o valor será devolvido na mesma conta e agência que realizou o pagamento, no prazo de 5 dias úteis.
Atenção: O frete de envio original não é reembolsável.