whatsapp icon

A Nós, da Keep Running, esperamos que você ame os produtos que comprou ! Mas caso não se sinta satisfeito, poderá solicitar a DEVOLUÇÃO, TROCA OU ESTORNO do produto.

Você deverá especificar o motivo da sua devolução no ato da solicitação.

Ao devolver o produto você poderá escolher entre:

Receber um voucher com o valor do produto, válido por 12 meses;
Selecionar outro produto no mesmo valor; ou
Receber o estorno do valor pago.

1. PRAZOS PARA DEVOLUÇÕES

Devolução comum: A devolução do seu produto poderá ser solicitada em até 30 dias após o seu recebimento.
Devolução de produtos: Com defeito ou danificados Caso o motivo da sua devolução seja um defeito de fábrica, ela poderá ser realizada em até 90 dias a contar do recebimento da sua mercadoria. Ao solicitar a devolução você deverá especificar qual o defeito encontrado no produto.

2. COMO DEVOLVER MEU PRODUTO?

Passo 1: Código de devolução: Para mandar o seu produto de volta pelos Correios, você deverá acessar o link de devolução e seguir o passo a passo para receber seu codigo de postagem com todas as informações necessárias para o envio, como o endereço e destinatário.

Passo 2: Pacote: Embale a mercadoria com papel pardo ou plástico preto , com cuidado e atenção para conservar o produto e sua embalagem original.
Atenção: O produto e a embalagem original devem ser devolvidos sem nenhuma avaria, é importante que sejam empacotados adequadamente para evitar danos. Além disso, é necessário que todas as etiquetas da mercadoria sejam mantidas. Produtos usados, sem etiquetas, com avarias no próprio produto ou na embalagem não serão aceitos.

Passo 3: Colagem da etiqueta de devolução: Após empacotar a mercadoria, você deverá enviar o pacote via correios ,apresentando o codigo de postagem recebido.
Atenção: A etiqueta ( será fornecida e colada no pacote nos correios )possui os dados para o envio do produto, portanto, pacotes sem a etiqueta não serão enviados adequadamente e, por consequência, não serão recebidos, de modo que a devolução será prejudicada. Apenas será possível seguir com o procedimento de devolução se o produto chegar até nós, por isso é importante que você não se esqueça de colocar a etiqueta !

Passo 4: Postagem nos Correios: Leve o pacote com o codigo de postagem recebido, até uma agência dos Correios e faça a sua postagem. O frete da devolução é por nossa conta!
Ao entregar o seu produto na agência, lembre-se de solicitar o comprovante da postagem.

3. ANÁLISE DE QUALIDADE

Quando recebermos o seu produto, ele passará por uma análise de qualidade, para observarmos se não existem avarias como marcas de uso, ajustes, manchas, cortes, perfumes, riscos, rasgos entre outros aspectos.
As etiquetas e possíveis manuais que acompanham o produto também devem ser devolvidas em perfeito estado.
A embalagem da mercadoria deve estar sem avarias, ou seja, sem cortes, rasgos, amassados ou perfurações de qualquer natureza.
Após a aprovação na análise, você poderá escolher receber uma das opções abaixo :
a) Um voucher no valor do produto para utilizar na próxima compra, válido por 12 meses;
b) Um novo produto; ou
c) O estorno do seu dinheiro.
Caso a mercadoria devolvida seja reprovada na análise de qualidade, entraremos em contato para esclarecimento do ocorrido e te enviaremos o mesmo produto, nas mesmas condições, ou seja, a devolução será negada, salvo nas hipóteses em que as avarias forem causadas pela transportadora.

4. OPÇÕES DE TROCA E REEMBOLSO:

Voucher
Caso você escolha a opção de receber um voucher, ele será disponibilizado no valor da mercadoria comprada, por e-mail ou no seu carrinho de compras.
Também é possível abater o valor do voucher numa compra de preço mais alto, desde que a diferença final seja paga.

Atenção: O voucher poderá ser utilizado no prazo de 12 meses, contados a partir da data que ele for disponibilizado para você.

Válido para produtos Vendidos e Entregues por KEEP RUNNING.

Troca por outro produto
Você pode escolher qualquer produto para substituir o que foi devolvido, desde que seja respeitado o valor da mercadoria originalmente comprada. Por exemplo: você poderá trocar uma bermuda por uma camiseta, desde que ambas tenham o mesmo valor.
Portanto, caso você escolha a opção de troca, é importante que no ato da sua solicitação indique especificamente qual o modelo e tamanho do novo produto a ser enviado.
O frete da sua primeira troca é por nossa conta!

Estorno:
Como e quando serei reembolsado?
Caso escolha o estorno, nas compras realizadas com cartão de crédito, o lançamento do estorno poderá ser visualizado em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento do seu cartão.
Atenção: A Keep Running não é responsável pelo processamento do estorno, mas sim a operadora do seu cartão de crédito. Nós apenas sinalizamos a operadora para que realizem o estorno, o procedimento depois desse passo é de responsabilidade exclusiva da operadora do seu cartão.
Em caso de compras realizadas por PIX, o reembolso será realizado no prazo de 5 dias úteis, na mesma conta utilizada para o pagamento.
Em caso de pagamento por boleto, o valor será devolvido na mesma conta e agência que realizou o pagamento, no prazo de 5 dias úteis.
Atenção: O frete de envio original não é reembolsável.