whatsapp icon

Nós da Keep Running, esperamos que você ame os produtos que comprou ! Mas caso não se sinta satisfeito, poderá solicitar a DEVOLUÇÃO

Você deverá especificar o motivo da sua devolução no ato da solicitação.

1. PRAZOS PARA DEVOLUÇÕES

Devolução comum: A devolução do seu produto poderá ser solicitada em até 7 dias após o seu recebimento.
Devolução de produtos com defeito ou danificados: Caso o motivo da sua devolução seja um defeito de fábrica, ela poderá ser realizada em até 90 dias a contar do recebimento da sua mercadoria.
Ao solicitar a devolução você deverá especificar qual o defeito encontrado no produto.

2. COMO DEVOLVER MEU PRODUTO?

Passo 1: Código de devolução: Para mandar o seu produto de volta pelos Correios, você deverá acionar nosso atendimento e informar que deseja realizar a devolução do produto e retornaremos com as orientações e código para postagem nos correios.

Passo 2: Pacote: Embale a mercadoria com papel pardo ou plástico preto, com cuidado e atenção para conservar o produto e sua embalagem original.
Atenção: O produto e a embalagem original devem ser devolvidos sem nenhuma avaria, é importante que sejam empacotados adequadamente para evitar danos. Além disso, é necessário que todas as etiquetas da mercadoria sejam mantidas. Produtos usados, sem etiquetas, com avarias no próprio produto ou na embalagem não serão aceitos.

Passo 3: Colagem da etiqueta de devolução: Após empacotar a mercadoria, você deverá enviar o pacote via correios ,apresentando o codigo de postagem recebido.
Atenção: A etiqueta será colada pelo atendente na agência dos correios, nela irá conter os dados para o envio do produto, portanto, pacotes sem a etiqueta não serão enviados adequadamente e, por consequência, não serão recebidos, de modo que a devolução será prejudicada. Apenas será possível seguir com o procedimento de devolução se o produto chegar até nós, por isso é importante que você não se esqueça de colocar a etiqueta !

Passo 4: Postagem nos Correios: Leve o pacote com a etiqueta de devolução colada até uma agência dos Correios e faça a sua postagem. O frete da devolução é por nossa conta!
Ao entregar o seu produto na agência, lembre-se de solicitar o comprovante da postagem.

3. ANÁLISE DE QUALIDADE

Quando recebermos o seu produto, ele passará por uma análise de qualidade, para observarmos se não existem avarias como marcas de uso, ajustes, manchas, cortes, perfumes, riscos, rasgos entre outros aspectos.
As etiquetas e possíveis manuais que acompanham o produto também devem ser devolvidas em perfeito estado.
A embalagem da mercadoria deve estar sem avarias, ou seja, sem cortes, rasgos, amassados ou perfurações de qualquer natureza.
Após a aprovação na análise, você receberá o estorno do seu dinheiro.
Caso a mercadoria devolvida seja reprovada na análise de qualidade, entraremos em contato para esclarecimento do ocorrido e te enviaremos o mesmo produto, nas mesmas condições, ou seja, a devolução será negada, salvo nas hipóteses em que as avarias forem causadas pela transportadora.

4. ESTORNO

Como e quando serei reembolsado?
Caso escolha o estorno, nas compras realizadas com cartão de crédito, o lançamento do estorno poderá ser visualizado em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento do seu cartão.
Atenção: A Keep Running não é responsável pelo processamento do estorno, mas sim a operadora do seu cartão de crédito. Nós apenas sinalizamos a operadora para que realizem o estorno, o procedimento depois desse passo é de responsabilidade exclusiva da operadora do seu cartão.
Em caso de compras realizadas por PIX, o reembolso será realizado no prazo de 5 dias úteis, na mesma conta utilizada para o pagamento.
Em caso de pagamento por boleto, o valor será devolvido na mesma conta e agência que realizou o pagamento, no prazo de 5 dias úteis.
Atenção: O frete de envio original não é reembolsável.
Atenção: Nós não realizamos trocas, mas você receberá seu dinheiro de volta e poderá realizar uma nova compra.