Full Socks V2.1 Compressport - Branca

Ref.:

FULLSOCKS-V21-BRANCO

Por: R$ 219,90ou X de

Outras cores:

Comprar produto

Descrição do produto

A Full Socks V2.1 foi fabricada com objetivo de conforto e desempenho, otimizando o fluxo de sangue, estimulando o retorno venoso, ideal também para a recuperação e viagens.

Este novo design é a segunda evolução da meia Full Socks Compressport!

- O novo design inclui: Acabamento com menos costura, mais zonas de ventilação, melhor suporte do arco plantar e pontos adicionais 3D em torno do tornozelo para proteger os maléolos.

- Ventilação: O ar flui facilmente entre os 3D.DOTs, regulando a temperatura.

- Melhor conforto: A estrutura ao longo do tecido interno das 3D.DOTs aumenta o conforto e reduz o risco de atrito.

- Deslizamento: Os 3D. DOTs multi-direcionais garantem a máxima aderência em sapatos ou tênis, impedindo a meia de escorregar.

- Absorção de impacto: O excesso de tecido externo dos 3D.DOTs permitem a absorção e amortecimento de impacto.

- Proteção do Tendão de Aquiles: O efeito de amortecimento dos 3D.DOTs na parte de trás do calcanhar protegem o tendão de Aquiles de fricção e pressão.

- Ideal Para Viagens: Uma vez que estimula a circulação sanguínea e evita que o fluido se acumule no pé , se torna uma meia de viagem ideal.

- Ergoformable Toe Piece: O tecido técnico que cobre os dedos dos pés não possui costuras, e não comprimem ou sufocam os dedos do pé.

- Ultraventilation Mesh: Novas áreas de malha ao redor do tornozelo, na parte superior do pé e dedos mantem o pé seco e fresco. O tecido é respirável o que ajuda a remover a humidade e o suor, protegendo contra o risco de sobreaquecimento, bolhas e infecções fúngicas.

- Suporte Archstim: Posicionados em torno do arco do pé, esta faixa compressiva estimula o retorno venoso, reforça a postura e impede a meia de escorregar. O design ergonômico newmore oferece um conforto ainda maior.

- Fluxo de estimulação Sanguínea: O efeito de compressão graduado dos 3D.DOTs ajudam a estimular a circulação sanguínea no pé, melhorando o retorno venoso.

- Extração de água: Os 3D.DOTs retém pouca água e o espaço entre eles facilita a sua extração, deixando os pés mais secos.

Características do produto

Especificação Geral

GêneroMasculino, Feminino
Peso220g
Tipo de TecidoFibras de tecido renomadas por sua suavidade e conforto
Ultra ConfortoSim
Garantia48 meses contra defeito de fabricação pela Compressport Brasil
Informações Gerais- Acabamento com menos costura, mais zonas de ventilação, melhor suporte do arco plantar e pontos adicionais 3D em torno do tornozelo para proteger os maléolos.

- Os 3D. DOTs multi-direcionais garantem a máxima aderência em sapatos ou tênis, impedindo a meia de escorregar.
Guia de Medidastabela-medida-meia-compressport-full-socks-v2-1.jpg
Ultraventilation MeshSim
Estimulação SanguíneaSim
CosturasNão possui costura.
Absorção de ImpactoSim
Suporte ArchstimSim
Extração de águaSim

Especificação de Produto

TecnologiaErgoformable Toe Piece: O tecido técnico que cobre os dedos dos pés

Premiações da Marca

220 Melhor em TesteEste prêmio é concedido pelo Reino Unido ‘s Magazine 220 a produtos de alto desempenho em suas análises rigorosas de produtos. É um grande prêmio para receber e lembrar-nos de que nossos produtos são uma ótima combinação de desempenho e valor para o dinheiro.
Escolhida pelo ConcorrenteEste prémio foi atribuído por EUA ‘s Magazine Concorrente aos nossos produtos que veio no topo da lista em sua revisão de produtos de compressão.
Triatleta Number One 2010A edição francesa da revista Triatleta corre cada ano uma pesquisa entre todos os seus leitores. Compressport saiu como a marca preferida de compressão.
Número um do Havaí 2010Compressport foi oficialmente considerado como o número um em compressão usado no Campeonato Mundial de Ironman, no Havaí, entre todos os concorrentes. Esta contagem foi feita pela revista LAVA.
Campeão Mundial em TrailCompressport foi o escolhido como a nº 1 em compressão usada pelo Trail 2011 Campeão do Mundo.
Number One AS 70,3Compressport foi oficialmente considerado como o número um em compressão usado em Ironman 70.3 na África do Sul entre todos os concorrentes.
Comentadores Escolha RFYL AustráliaEste prêmio foi dado por Run Austrália ‘s pela revista Vida para nossos produtos que veio no topo da lista em sua revisão de produtos de compressão.
Roth recorde mundialCompressport foi o produto escolhido em compressão usado por Chrissie Wellington, que quebrou o recorde mundial de Ferro Distância triathlon no Challenge Roth 2011.
70,3 Campeão do MundoCompressport foi a marca de compressão usada por Melissa Hauschildt-Rollisson que ganhou em 2011 o IM 70,3 Campeonato do Mundo em Las Vegas.
Mulheres IM Campeão do Mundo 2011Compressport é o produto de compressão escolhido usado por Chrissie Wellington, 4 vezes Ironman World Champion.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou


Veja o que estão dizendo sobre a loja