Camisa de Compressão ON OFF Compressport Manga Curta - Cinza - Unissex

Ref.:

CAMISA-ON-OFF-MC-CZ

Por: R$ 389,90ou X de

Outras cores:

Comprar produto

Descrição do produto

As camisas ON OFF são um novo conceito revolucionário em tecnologia de fibra de compressão. As fibras ON/OFF atuam durante a atividade, regulando a ventilação corporal. ON para a máxima ventilação durante as fases de aceleração. OFF para a proteção de alta pressão durante a desaceleração. Seus 42.000 alvéolos respiratórios agem na transpiração mantendo a temperatura adequada para manter seu estado térmico estável.

A camada ON/OFF protege contra o ar frio no inverno e ar quente no verão, como também contra oscilações musculares. Esta tecnologia ajuda o esportista a eliminar as toxinas do corpo e a melhorar sua recuperação. Ajuda no controle da rotação do tórax, controlando o alinhamento da coluna, abrindo a caixa toráxica e aumentando a capacidade respiratória.

• Suporte da coluna durante o exercício,

• Realinhamento dos ombros,

• Manutenção da postura correta, mesmo durante treinos longos.

Os pontos 3D na manga da camisa fornecem suporte de compressão localizada para os músculos dos braços (bíceps) e antebraço (supinador e pronador redondo). Estes pontos são adaptados à morfologia do atleta, oferecendo ideal absorção de choque e um efeito anti-vibração.

Características do produto

Especificação Geral

GêneroMasculino, Feminino
Peso150g
Tecnologia HidrofóbicaSim
CorCinza
Garantia48 meses contra defeito de fabricação pela Compressport Brasil
Informações Gerais- 3D Patch Shock Absorber

- Ultra Light

- Bacteriostática e Design Suíço

- Oeko-Tex Certificado
Guia de MedidasTabela-de-Tamanhos-Camisa-de-Compressa-On-Off-Manga-Longa.jpg
Regulação TérmicaSim
Zona de VentilaçãoSim
Spin ControlSim
CosturaSem Costura
Fibra EuropéiaSim
On / Off VentilationSim
V NeckSim

Especificação de Produto

TecnologiaOn / Off Ventilaction; Spin Control; 3D Patch Shock Absorber; Zona de ventilação; Ultra Leve; Regulamento Térmico; Hidrofóbica; Sem Costura; Gola V; Bacteriostática e Design Suíço; Fibra Européia; Certificado Oeko-Tex

Premiações da Marca

220 Melhor em TesteEste prêmio é concedido pelo Reino Unido ‘s Magazine 220 a produtos de alto desempenho em suas análises rigorosas de produtos. É um grande prêmio para receber e lembrar-nos de que nossos produtos são uma ótima combinação de desempenho e valor para o dinheiro.
Escolhida pelo ConcorrenteEste prémio foi atribuído por EUA ‘s Magazine Concorrente aos nossos produtos que veio no topo da lista em sua revisão de produtos de compressão.
Triatleta Number One 2010A edição francesa da revista Triatleta corre cada ano uma pesquisa entre todos os seus leitores. Compressport saiu como a marca preferida de compressão.
Número um do Havaí 2010Compressport foi oficialmente considerado como o número um em compressão usado no Campeonato Mundial de Ironman, no Havaí, entre todos os concorrentes. Esta contagem foi feita pela revista LAVA.
Campeão Mundial em TrailCompressport foi o escolhido como a nº 1 em compressão usada pelo Trail 2011 Campeão do Mundo.
Number One AS 70,3Compressport foi oficialmente considerado como o número um em compressão usado em Ironman 70.3 na África do Sul entre todos os concorrentes.
Comentadores Escolha RFYL AustráliaEste prêmio foi dado por Run Austrália ‘s pela revista Vida para nossos produtos que veio no topo da lista em sua revisão de produtos de compressão.
Roth recorde mundialCompressport foi o produto escolhido em compressão usado por Chrissie Wellington, que quebrou o recorde mundial de Ferro Distância triathlon no Challenge Roth 2011.
70,3 Campeão do MundoCompressport foi a marca de compressão usada por Melissa Hauschildt-Rollisson que ganhou em 2011 o IM 70,3 Campeonato do Mundo em Las Vegas.
Mulheres IM Campeão do Mundo 2011Compressport é o produto de compressão escolhido usado por Chrissie Wellington, 4 vezes Ironman World Champion.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou


Veja o que estão dizendo sobre a loja