Total de itens:0
Descontos:R$ 0,00
Subtotal:R$ 0,00
Total de itens:0
Descontos:R$ 0,00
Subtotal:R$ 0,00
A Keep Running, fundada em 12 de fevereiro de 2014, é formada por uma equipe de profissionais dedicada a encontrar no mercado brasileiro e global produtos inovadores para corrida, trazendo para nossos clientes o que há de melhor no mundo da corrida.
Trabalhando de forma 100% online, buscamos servir nossos clientes sempre com qualidade, da forma mais ágil, segura e diferenciada possível. Sempre trocando informações e sempre ajudando eles a toda a operação. Desde o clique em ‘Comprar’ até a experiência da utilização do produto, participando de todo o processo. Nossos clientes são especiais!
Temos um atendimento OMNI Channel, isso significa que onde você precisar nós estamos. Seja na rede social, no chat da loja, no telefone, no e-mail ou no Whatsapp.
Nosso sonho é nos tornarmos referência em inovação para o esporte e empoderar cada vez mais corredores a superarem seus desafios! Para nos conhecer melhor, acesse uma de nossas redes sociais e acompanhe nosso dia a dia! Nosso Instagram é @keeprunningbrasil , muitas fotos de corrida e inspirações diárias! Alguns seguidores e clientes também postam imagens e republicamos , é muito top! Vale a pena!
Em nosso Facebook você terá também muitas inspirações, lá você pode conferir algumas avaliações do nosso serviço feitas por pessoas que já compraram conosco! Show de bola! :) fb.com/keeprunningbrasil Você pode nos contactar pelo Whatsapp se quiser mais alguma informação, estamos 24 hrs. prontos para servir!
É claro que as vezes dormimos, mas a primeira coisa que fazemos quando acordamos é responder as mensagens que nos enviam! O número é (11) 9 88061019.
Muito obrigado por nos visitar e volte sempre, estamos em constante evolução em busca do nosso sonho! Um forte abraço de toda a equipe Keep Running Brasil!
E-MAIL: contato@keeprunningbrasil.com.br
Rua Silva Coutinho, 231,
Bairro: Vila Oratório
CEP 03192-070 SÃO PAULO - SP
1º - Escolha seus produtos.
2º - Após ter escolhido clique sobre a foto do produto, e então você será encaminhado a página de informações do produto desejado. Neste momento, cheque o prazo de entrega e o valor do frete, digitando o CEP no campo correspondente.
3º - Procure pelo botão "COMPRAR", e então será encaminhado para seu "CARRINHO DE COMPRAS", podendo então modificar a quantidade que você pretende comprar deste mesmo produto, neste caso modifique o campo "Qtd."
a) - Caso queira realizar mais compras de outros produtos, basta procurar o botão "CONTINUAR COMPRANDO".
4º - Caso queira finalizar sua compra basta preencher um breve cadastro, lembrando sempre que todas as informações cadastrada são criptografadas em total segurança em nosso banco de dados. Com o cadastro finalizado, basta fazer login. Caso já seja cadastrado procure o botão acima "JÁ SOU CLIENTE/LOGIN" após informar o CEP de destino no seu cadastro o valor do frete é calculado instantaneamente.
5º - Após selecionar a forma de envio desejada e confirmando os itens no carrinho, haverá a opção de FORMA DE PAGAMENTO.
6° - Compras Finalizadas, você então receberá um email de Confirmação de Pedido com os seguintes dados:
- NUMERO DO PEDIDO
- PRAZO DE ENTREGA
- PAGAMENTO
- ENDEREÇO DE ENVIO
- DESCRIÇÃO DE TODOS OS PRODUTOS COMPRADOS
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será despachado em no máximo 24 hrs. úteis.
Muito obrigado! Qualquer dúvida pode nos chamar no Chat online (no canto inferior direito da tela).
Os produtos anunciados em nossa loja estão disponíveis em estoque próprio, localizado na cidade de São Paulo, São Paulo.
Nós despachamos todos os pedidos através do Correios.
É de responsabilidade da empresa contratada o cumprimento do prazo. Informamos no ato da compra a previsão dada pela empresa Correios.
No caso do Expresso 1 dia utilizamos a empresa Loggi. Pedidos aprovados até as 16:00 serão entregues no mesmo dia útil.
Estamos sempre empenhados em entregar a sua mercadoria o mais rápido possível, no entanto, alguns fatores podem acarretar atraso na entrega
Caso não tenha encontrado uma resposta para sua dúvida, acesse a Central de Atendimento.
É de responsabilidade da empresa contratada o cumprimento do prazo. Informamos no ato da compra a previsão dada pela empresa Correios.
contato@keeprunningbrasil.com.br
Informe no e-mail: O número do seu pedido; o produto a ser trocado; por qual ele será trocado.
Feito isso nós daremos as coordenadas em resposta ao e-mail de como proceder.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem rasgos e sem indícios de uso. Junto, se houver, manual do fabricante e acessórios. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Keep Running para o envio do produto. Imprima a etiqueta que foi gerada para você e cole na embalagem.
Junto com nossa resposta ao seu primeiro e-mail, você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o número do código ao atendente. Veja a lista completa no site www2.correios.com.br/sistemas/agencias/ IMPORTANTE: Ao entregar o seu produto na agência, lembre-se de solicitar o comprovante da postagem.
Ao recebermos o seu produto, levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.
O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para solicitar a troca, entre em contato o nosso atendimento.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e avise nosso atendimento.
Caso receba o produto sem algum acessório, entre em contato com o nosso atendimento.
Se você efetuou a compra através da Loja Keep Running, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
O estorno será efetuado em até 10 dias úteis em sua conta MOIP (pago cartão) ou bancária (pago boleto). Não haverá restituição do valor do frete. NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Keep Running antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”
Os produtos comercializados pela Keep Running, gozam de garantia específica, onde cada produto recebe uma atenção diferenciada para falhas naturais de fabricação, por serem de origem e natureza diferentes. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Devolução da Mercadoria:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
O produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição.
Para preservar a segurança de ambas as partes durante as transações utilizamos o sistema de cobrança online, Paypal.
Nós parcelamos suas compras em até 10x sem juros!
A parcela mínima para parcelamento é de R$49,00**
A promoção de 5% de desconto no boleto, não é cumulativa com outras promoções ou cupons.
Todas as nossas promoções são por prazo indeterminados e os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio. A valor dos produtos é o informado no carrinho de compras.
Na Keep Running toda compra realizada acumula “Pontos de Fidelidade” que podem ser trocados por outros produtos, abatimento de frete e até mesmo descontos em novas compras. Para participar é fácil, veja como:
Compre:
- Acesse o site Keep Running e faça suas compras;
- Toda compra realizada acumula pontos;
- O número de pontos que você vai ganhar é relativo ao preço do produto em reais. Quanto maior o valor em reais, mais pontos você vai ganhar.
Como Usar?
- Acesse o site da KeepRunning escolha o produto desejado;
- Insira seu CEP e clique em finalizar pedido;
- Insira o e-mail cadastrado e confira todos os dados cadastrados;
- Você será direcionado à página com opções de pagamento, para saber sobre seus pontos clique em “Adicionar Vale Compras” você conseguirá visualizar a seguinte informação “Você possui créditos para usar na compra! Deseja exibi-los?” ao clicar nessa opção será possível visualizar os pontos acumulados até o momento e fazer a utilização se desejar;
- Após o uso clique em “Finalizar compra”.
Importante
- O programa de fidelidade não é necessário se cadastrar, a partir da primeira compra você já acumula pontos;
- Caso seu pedido seja cancelado seus pontos retornam automaticamente a seu cadastro em até 24 horas após o cancelamento;
- Os pontos de fidelidade são acumulativos e podem ser utilizados dentro de um prazo de 06 meses;
- Compras finalizadas com o pontos fidelidade não acumulam novos pontos;
- É permitido o saque de 80% dos pontos acumulados por compra.
- Por medidas de segurança, os pontos são pessoais e intransferíveis;
- Caso você altere qualquer dado no seu Cadastro (exceto CPF), todas as suas informações, inclusive seus pontos, são automaticamente atualizados.