• Quem somos

    A Keep Running, fundada em 12 de fevereiro de 2014, é formada por uma equipe de profissionais dedicada a encontrar no mercado brasileiro e global produtos inovadores para corrida, trazendo para nossos clientes o que há de melhor no mundo da corrida.

    Trabalhando de forma 100% online, buscamos servir nossos clientes sempre com qualidade, da forma mais ágil, segura e diferenciada possível. Sempre trocando informações e sempre ajudando eles a visualizar ou até mesmo participar, se quiserem, de toda a operação. Desde o clique em ‘Comprar’ até a experiência da utilização do produto, participando de todo o processo.

    Queremos que nossos clientes se sintam especiais! Nosso sonho é nos tornar referência em inovação para o esporte e em prestação de serviço. Para nos conhecer melhor, acesse uma de nossas redes sociais e acompanhe nosso dia a dia! Nosso Instagram é @keeprunningbrasil , muitas fotos de corrida e inspirações diárias! Alguns seguidores e clientes também postam imagens e republicamos , é muito top! Vale a pena!

    Em nosso Facebook você terá também muitas inspirações, lá você pode conferir algumas avaliações do nosso serviço feitas por pessoas que já compraram conosco! Show de bola! :) fb.com/keeprunningbrasil Você pode nos contactar pelo Whatsapp se quiser mais alguma informação, estamos 24 hrs. prontos para servir!

    É claro que as vezes dormimos, mas a primeira coisa que fazemos quando acordamos é responder as mensagens que nos enviam! O número é (11) 9 88061019.

    Muito obrigado por nos visitar e volte sempre, estamos em constante evolução em busca do nosso sonho! Um forte abraço de toda a equipe Keep Running Brasil!

  • Contato

    central de atendimento

    (11) 2306-8356

    (11) 98806-1019

    Seg.à Sex. das 8h às 17h


    E-MAIL: contato@keeprunningbrasil.com.br

    endereço

    Rua Silva Coutinho, 231,
    Bairro: Vila Oratório
    CEP 03192-070 SÃO PAULO - SP

  • Como comprar

    - Escolha seus produtos.

    - Após ter escolhido clique sobre a foto do produto, e então você será encaminhado a página de informações do produto desejado. Neste momento, cheque o prazo de entrega e o valor do frete, digitando o CEP no campo correspondente.

    - Procure pelo botão "COMPRAR", e então será encaminhado para seu "CARRINHO DE COMPRAS", podendo então modificar a quantidade que você pretende comprar deste mesmo produto, neste caso modifique o campo "Qtd."
    a) - Caso queira realizar mais compras de outros produtos, basta procurar o botão "CONTINUAR COMPRANDO".

    - Caso queira finalizar sua compra basta preencher um breve cadastro, lembrando sempre que todas as informações cadastrada são criptografadas em total segurança em nosso banco de dados. Com o cadastro finalizado, basta fazer login. Caso já seja cadastrado procure o botão acima "JÁ SOU CLIENTE/LOGIN" após informar o CEP de destino no seu cadastro o valor do frete é calculado instantaneamente.

    - Após selecionar a forma de envio desejada e confirmando os itens no carrinho, haverá a opção de FORMA DE PAGAMENTO.

    - Compras Finalizadas, você então receberá um email de Confirmação de Pedido com os seguintes dados:
    - NUMERO DO PEDIDO
    - PRAZO DE ENTREGA
    - PAGAMENTO
    - ENDEREÇO DE ENVIO
    - DESCRIÇÃO DE TODOS OS PRODUTOS COMPRADOS

    Após a confirmação do pagamento, seu pedido será despachado em no máximo 24 hrs. úteis.

    Muito obrigado! Qualquer dúvida pode nos chamar no Chat online (no canto inferior direito da tela).

  • Política de Entrega

    Os produtos anunciados em nossa loja estão disponíveis em estoque próprio, localizado na cidade de São Paulo, São Paulo.

    Nós despachamos todos os pedidos através do Correios.

    É de responsabilidade da empresa contratada o cumprimento do prazo. Informamos no ato da compra a previsão dada pela empresa Correios.

    No caso do Expresso 1 dia utilizamos a empresa Loggi. Pedidos aprovados até as 16:00 serão entregues no mesmo dia útil.

    1. ENTENDA O PRAZO DE ENTREGA:

    • O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
    • A contagem do prazo de entrega começa após reconhecimento do pagamento.
    • O prazo máximo de entrega é informado no fechamento do pedido (PAC, SEDEX, etc).

    2. POLÍTICA DE ENTREGA:

    • Endereço errado ou incompleto: a Keep Running Brasil não se responsabiliza pelo custo do frete para reenvio de entregas não realizadas por estarem com endereços errados ou incompletos. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
    • Dias e horários de entrega: as entregas são realizadas em dias úteis e horário comercial, eventualmente podem ocorrer aos sábados dependendo do método de entrega escolhido. É necessário a presença de um responsável no endereço para receber a encomenda. Não é possível agendar o horário de entrega.
    • Pessoas autorizadas a receber a entrega: a entrega poderá ser realizada para terceiros, como parentes, empregados, porteiros, etc. desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria.
    • Keep Running Brasil não fornece suporte para operação de máquinas e equipamentos, bem como configurações em geral. Fica a cargo do cliente a escolha de um técnico responsável pela configuração e instrução de operação dos produtos adquiridos.
    • Tentativas de entrega: serão realizadas 3 tentativas de entrega. Em caso de insucesso a mercadoria será devolvida à Keep Running Brasil. Se for solicitada nova tentativa, será cobrado um novo frete.
    • Em caso de entrega por transportadoras as mesmas não estão autorizadas a abrir embalagens ou a realizar a entrega por meios alternativos, tais como: cordas, janelas, telhado, etc.
    • Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria. Por favor comunique-nos em caso de divergência no prazo de entrega para que possamos atendê-lo sempre melhor.

    3. ACOMPANHE SEU PEDIDO:

    • Após finalizar um pedido, você receberá por e-mail as informações de todas as atualizações de status de seu pedido. (caso não esteja recebendo nossos e-mails, verifique a caixa de SPAM)
    • Na área Meus Pedidos, estão listadas todas as suas compras, lá você pode conferir se a sua compra possui o código de rastreio, e assim acompanhar cada fase da entrega.
    • Cada produto possui a informação do prazo de entrega em seu descritivo, a este prazo deve ser somado o prazo de transporte da mercadoria.
    • Não é possível intervir na ordem e na velocidade de atendimento dos pedidos.
    • Não fornecemos informações sobre a posição de pedidos que estejam em processamento e dentro do prazo máximo de entrega.

    4. ATRASO NA ENTREGA:

    Estamos sempre empenhados em entregar a sua mercadoria o mais rápido possível, no entanto, alguns fatores podem acarretar atraso na entrega

    • Ausência no local de entrega;
    • Erro nos dados cadastrais informados
    • Recusa da entrega por terceiros;
    • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
    • Problemas logísticos ou problemas de produção
    • Etc
    • Atenção: o pedido será considerado "em atraso" somente após o término do prazo máximo de entrega, esses casos devem ser informados via e-mail para nosso departamento de SAC, informando o número do pedido a ser pesquisado, se preferir, acesse esse canal através de nossa Central de Atendimento.
    • Eventualmente, se ocorrer algum problema que possa gerar atraso em seu pedido, você poderá ser comunicado por email ou telefone para alteração do prazo máximo de entrega.

    5. ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS:

    • Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.
    • Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Lá você pode conferir se a sua compra possui o código de rastreio, assim você consegue saber onde se encontra o produto.
    • Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos nossos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

    6. PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA:

    • Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Simulador de Frete", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
    • No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
    • Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido.

    7. REGIÕES ATENDIDAS:

    • Realizamos entregas em todo território nacional (Brasil).

    8. ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO:

    • Você pode alterar o seu endereço em Minha Conta, em Endereços Cadastrados.
    • Atenção: Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento, isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

    9. FRETE:

    • O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto.
    • Para calcular o valor de frete a ser pago, basta utilizar o Simulador de Frete, no descritivo de cada produto.

    Caso não tenha encontrado uma resposta para sua dúvida, acesse a Central de Atendimento.

  • Política de Troca

    A Loja Keep Running está sempre na busca do melhor, e nossa política de trocas segue essa mesma linha! Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto.

    A PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA

    Para efetuar a primeira troca de um produto você deve seguir os passos abaixo:

    É de responsabilidade da empresa contratada o cumprimento do prazo. Informamos no ato da compra a previsão dada pela empresa Correios.

    1. SOLICITE A TROCA ATRAVÉS DO E-MAIL

    contato@keeprunningbrasil.com.br Informe no e-mail: O número do seu pedido; o produto a ser trocado; por qual ele será trocado.
    Feito isso nós daremos as coordenadas em resposta ao e-mail de como proceder.

    2. EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

    Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem rasgos e sem indícios de uso. Junto, se houver, manual do fabricante e acessórios. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Keep Running para o envio do produto. Imprima a etiqueta que foi gerada para você e cole na embalagem.

    3. POSTAGEM NA AGÊNCIA DOS CORREIOS

    Junto com nossa resposta ao seu primeiro e-mail, você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o número do código ao atendente. Veja a lista completa no site www2.correios.com.br/sistemas/agencias/ IMPORTANTE: Ao entregar o seu produto na agência, lembre-se de solicitar o comprovante da postagem.

    4. RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO:

    Ao recebermos o seu produto, levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.

    PRODUTO COM DEFEITO:

    O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para solicitar a troca, entre em contato o nosso atendimento.

    ENVIO INCORRETO:

    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e avise nosso atendimento.

    PEDIDO INCOMPLETO:

    Caso receba o produto sem algum acessório, entre em contato com o nosso atendimento.

    1. Insatisfação do Cliente

    Desistência de Compra:

    Se você efetuou a compra através da Loja Keep Running, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

    Prazo para desistência de compra:

    Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

    Devolução da Mercadoria:

    • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na etiqueta de envio.
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    Restituição dos Valores:

    O estorno será efetuado em até 10 dias úteis em sua conta MOIP (pago cartão) ou bancária (pago boleto). Não haverá restituição do valor do frete. NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Keep Running antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

    2. Produtos sem defeito

    Produto Novo:

    O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

    “Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”
    Devolução da Mercadoria:

    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
    • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na etiqueta de envio.

    Substituição da Mercadoria:

    • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.
    • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

    3. Produtos com defeito

    Produto com suposta Falha de Fabricação:

    Os produtos comercializados pela Keep Running, gozam de garantia específica, onde cada produto recebe uma atenção diferenciada para falhas naturais de fabricação, por serem de origem e natureza diferentes. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

    Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

    Devolução da Mercadoria:

    • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na etiqueta de envio.
    • Devolver o produto na embalagem original.
    • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

    Análise de defeitos dos produtos:

    A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

    Laudo Favorável a troca:

    • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
    • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
    • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

    Laudo Contrário a troca:

    O produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição.

    Itens de reprovação:

    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
    • Indícios de uso inadequado do produto.
    • Indícios de dano acidental.
    • Desgaste natural em decorrência do uso.

  • Pagamentos

    Para preservar a segurança de ambas as partes durante as transações utilizamos o sistema de cobrança online, Pagar.me.

    A Keep Running não tem acesso e nem armazena nenhum dado bancário dos seus clientes.

    • Nossa loja possui certificação SSL, o que garante que todos os dados inseridos serão criptografados e enviados para o sistema de recebimento. Impossibilitando a captura de dados.
    • Cartão de Crédito – identificação instantânea do pagamento *Pagamentos em até 10x (sem juros)
      *Em alguns casos, a operadora do cartão poderá solicitar do cliente uma confirmação da compra, atrasando assim a confirmação do pagamento.
    • Boleto Bancário – identificação do pagamento em até dois dias úteis
    • Boletos de cobrança aceitos em toda a rede bancária e lotéricas.
    • Débito Online – Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Banrisul

    Parcelamento sem juros

    Nós parcelamos suas compras em até 10x sem juros!

    A parcela mínima para parcelamento é de R$49,00**

    A promoção de 5% de desconto no boleto não é cumulativa com outras promoções ou cupons.

  • Programa de fidelidade

    Na Keep Running toda compra realizada acumula “Pontos de Fidelidade” que podem ser trocados por outros produtos, abatimento de frete e até mesmo descontos em novas compras. Para participar é fácil, veja como:

    Compre:

    - Acesse o site Keep Running e faça suas compras;

    - Toda compra realizada acumula pontos;

    - O número de pontos que você vai ganhar é relativo ao preço do produto em reais. Quanto maior o valor em reais, mais pontos você vai ganhar.

    Como Usar?

    - Acesse o site da KeepRunning escolha o produto desejado;

    - Insira seu CEP e clique em finalizar pedido;

    - Insira o e-mail cadastrado e confira todos os dados cadastrados;

    - Você será direcionado à página com opções de pagamento, para saber sobre seus pontos clique em “Adicionar Vale Compras” você conseguirá visualizar a seguinte informação “Você possui créditos para usar na compra! Deseja exibi-los?” ao clicar nessa opção será possível visualizar os pontos acumulados até o momento e fazer a utilização se desejar;

    - Após o uso clique em “Finalizar compra”.

    Importante

    - O programa de fidelidade não é necessário se cadastrar, a partir da primeira compra você já acumula pontos;

    - Caso seu pedido seja cancelado seus pontos retornam automaticamente a seu cadastro em até 24 horas após o cancelamento;

    - Os pontos de fidelidade são acumulativos e podem ser utilizados dentro de um prazo de 06 meses;

    - Compras finalizadas com o pontos fidelidade não acumulam novos pontos;

    - É permitido o saque de 80% dos pontos acumulados por compra.

    - Por medidas de segurança, os pontos são pessoais e intransferíveis;

    - Caso você altere qualquer dado no seu Cadastro (exceto CPF), todas as suas informações, inclusive seus pontos, são automaticamente atualizados.

  • Tipo de pisada

    • pisada pronada

      pronada

      Assim que toca o solo, o pé apioa-se no seu lado mais interno e se contorciona para dentro, usando o dedão para ganhar impulso.

      veja tênis para pronada
    • pisada normal

      normal

      O pé toca o chão apioando o lado externo do calcanhar e se move levemente para dentro, seguindo em linha reta até a elevação do dedão.

      veja tênis para normal
    • pisada supinada

      supinada

      O pé toca o chão no lado externo docalcanhar e continua o movimento usando o seu lado mais externo ganhando impulso no dedinho.

      veja tênis para supinada