A Keep Running, fundada em 12 de fevereiro de 2014, é formada por uma equipe de profissionais dedicada a encontrar no mercado brasileiro e global produtos inovadores para corrida, trazendo para nossos clientes o que há de melhor no mundo da corrida.
Trabalhando de forma 100% online, buscamos servir nossos clientes sempre com qualidade, da forma mais ágil, segura e diferenciada possível. Sempre transparentes com as informações e fornecendo o suporte necessário em todo o processo de compra. Desde o clique em ‘Comprar’ até a experiência da utilização do produto. Nossos clientes são especiais!
Temos um atendimento OMNI Channel, isso significa que onde você precisar nós estamos. Seja na rede social, no chat da loja, no telefone, no e-mail ou no Whatsapp.
Nosso sonho é nos tornar referência em inovação para o esporte e empoderar cada vez mais corredores a superarem seus desafios! Para nos conhecer melhor, acesse uma de nossas redes sociais e acompanhe nosso dia a dia! Nosso Instagram é @keeprunningbrasil , muitas fotos de corrida, produtos e inspirações diárias!
Em nosso Facebook você terá também muitas inspirações, lá você pode conferir algumas avaliações do nosso serviço feitas por pessoas que já compraram conosco!
Além disso, no rodapé do nosso site você encontra o selo Trustvox, empresa do ReclameAqui. Você encontrará reviews de clientes sobre os produtos e a loja.
Você pode nos contactar pelo Whatsapp se quiser mais alguma informação, estamos sempre prontos para servir! É claro que as vezes dormimos, mas a primeira coisa que fazemos quando acordamos é responder as mensagens que nos enviam! O número é (11) 9 88061019.
Muito obrigado por nos visitar e volte sempre. Estamos em constante evolução em busca do nosso sonho! Um forte abraço de toda a equipe Keep Running Brasil!
CENTRAL DE ATENDIMENTO
(11) 98806-1019 (Apenas WhatsApp, não aceitamos ligações)
Seg. à Sex. das 9h às 17h
1.- Escolha seus produtos.
2.- Após ter escolhido clique sobre a foto do produto, e então você será encaminhado a página de informações do produto desejado. Neste momento, cheque o prazo de entrega e o valor do frete, digitando o CEP no campo correspondente.
3.- Procure pelo botão 'COMPRAR', e então será encaminhado para seu 'CARRINHO DE COMPRAS', podendo então modificar a quantidade que você pretende comprar deste mesmo produto, neste caso modifique o campo 'Qtd.'A) Caso queira realizar mais compras de outros produtos, basta procurar o botão 'CONTINUAR COMPRANDO'.
4.- Caso queira finalizar sua compra basta preencher um breve cadastro, lembrando sempre que todas as informações cadastrada são criptografadas em total segurança em nosso banco de dados. Com o cadastro finalizado, basta fazer login. Caso já seja cadastrado procure o botão acima 'JÁ SOU CLIENTE/LOGIN' após informar o CEP de destino no seu cadastro o valor do frete é calculado instantaneamente.
5.- Após selecionar a forma de envio desejada e confirmando os itens no carrinho, haverá a opção de FORMA DE PAGAMENTO.
6 - Compras Finalizadas, você então receberá um email de Confirmação de Pedido com os seguintes dados:
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será despachado em no máximo 24 hrs. úteis. Muito obrigado! Qualquer dúvida pode nos chamar no Chat online (no canto inferior direito da tela).
A Nós, da Keep Running, esperamos que você ame os produtos que comprou ! Mas caso não se sinta satisfeito, poderá solicitar a DEVOLUÇÃO, TROCA OU ESTORNO do produto.
Você deverá especificar o motivo da sua devolução no ato da solicitação.
Ao devolver o produto você poderá escolher entre:
Receber um voucher com o valor do produto, válido por 12 meses;
Selecionar outro produto no mesmo valor; ou
Receber o estorno do valor pago.
1. PRAZOS PARA DEVOLUÇÕES
Devolução comum: A devolução do seu produto poderá ser solicitada em até 30 dias após o seu recebimento.
Devolução de produtos: Com defeito ou danificados Caso o motivo da sua devolução seja um defeito, ela poderá ser realizada em até 90 dias a contar do recebimento da sua mercadoria. Ao solicitar a devolução você deverá especificar qual o defeito encontrado no produto.
2. COMO DEVOLVER MEU PRODUTO?
Passo 1: Código de devolução: Para mandar o seu produto de volta pelos Correios, você deverá acessar o link de devolução e seguir o passo a passo para receber sua etiqueta com todas as informações de postagem necessárias para o envio, como o endereço e destinatário.
Passo 2: Pacote: Embale a mercadoria com papel pardo ou plástico preto , com cuidado e atenção para conservar o produto e sua embalagem original.
Atenção: O produto e a embalagem original devem ser devolvidos sem nenhuma avaria, é importante que sejam empacotados adequadamente para evitar danos. Além disso, é necessário que todas as etiquetas da mercadoria sejam mantidas. Produtos usados, sem etiquetas, com avarias no próprio produto ou na embalagem não serão aceitos.
Passo 3: Colagem da etiqueta de devolução: Após empacotar a mercadoria, você deverá imprimir e colar a etiqueta de devolução no seu pacote.
Atenção: A etiqueta possui os dados para o envio do produto, portanto, pacotes sem a etiqueta não serão enviados adequadamente e, por consequência, não serão recebidos, de modo que a devolução será prejudicada. Apenas será possível seguir com o procedimento de devolução se o produto chegar até nós, por isso é importante que você não se esqueça de colocar a etiqueta !
Passo 4: Postagem nos Correios: Leve o pacote com a etiqueta de devolução colada até uma agência dos Correios e faça a sua postagem. O frete da devolução é por nossa conta!
Ao entregar o seu produto na agência, lembre-se de solicitar o comprovante da postagem.
3. ANÁLISE DE QUALIDADE
Quando recebermos o seu produto, ele passará por uma análise de qualidade, para observarmos se não existem avarias como marcas de uso, ajustes, manchas, cortes, perfumes, riscos, rasgos entre outros aspectos.
As etiquetas e possíveis manuais que acompanham o produto também devem ser devolvidas em perfeito estado.
A embalagem da mercadoria deve estar sem avarias, ou seja, sem cortes, rasgos, amassados ou perfurações de qualquer natureza.
Após a aprovação na análise, você poderá escolher receber uma das opções abaixo :
a) Um voucher no valor do produto para utilizar na próxima compra, válido por 12 meses;
b) Um novo produto; ou
c) O estorno do seu dinheiro.
Caso a mercadoria devolvida seja reprovada na análise de qualidade, entraremos em contato para esclarecimento do ocorrido e te enviaremos o mesmo produto, nas mesmas condições, ou seja, a devolução será negada, salvo nas hipóteses em que as avarias forem causadas pela transportadora.
4. OPÇÕES DE TROCA E REEMBOLSO:
Voucher
Caso você escolha a opção de receber um voucher, ele será disponibilizado no valor da mercadoria comprada, por e-mail ou no seu carrinho de compras.
Também é possível abater o valor do voucher numa compra de preço mais alto, desde que a diferença final seja paga.
Atenção: O voucher poderá ser utilizado no prazo de 12 meses, contados a partir da data que ele for disponibilizado para você.
Troca por outro produto
Você pode escolher qualquer produto para substituir o que foi devolvido, desde que seja respeitado o valor da mercadoria originalmente comprada. Por exemplo: você poderá trocar uma bermuda por uma camiseta, desde que ambas tenham o mesmo valor.
Portanto, caso você escolha a opção de troca, é importante que no ato da sua solicitação indique especificamente qual o modelo e tamanho do novo produto a ser enviado.
O frete da sua primeira troca é por nossa conta!
Estorno:
Como e quando serei reembolsado?
Caso escolha o estorno, nas compras realizadas com cartão de crédito, o lançamento do estorno poderá ser visualizado em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento do seu cartão.
Atenção: A Keep Running não é responsável pelo processamento do estorno, mas sim a operadora do seu cartão de crédito. Nós apenas sinalizamos a operadora para que realizem o estorno, o procedimento depois desse passo é de responsabilidade exclusiva da operadora do seu cartão.
Em caso de compras realizadas por PIX, o reembolso será realizado no prazo de 5 dias úteis, na mesma conta utilizada para o pagamento.
Em caso de pagamento por boleto, o valor será devolvido na mesma conta e agência que realizou o pagamento, no prazo de 5 dias úteis.
Atenção: O frete de envio original não é reembolsável.
A LOJA KEEP RUNNING ESTÁ SEMPRE NA BUSCA DO MELHOR, E NOSSA POLÍTICA DE TROCAS SEGUE ESSA MESMA LINHA! AQUI, VOCÊ CONTA COM A NOSSA TOTAL ASSISTÊNCIA APÓS A COMPRA DE SEU PRODUTO.
A PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA
Para efetuar a primeira troca de um produto você deve seguir os passos abaixo:
OBS: É de responsabilidade da empresa contratada o cumprimento do prazo. Informamos no ato da compra a previsão dada pela empresa Correios.
1. SOLICITE A TROCA ATRAVÉS DO LINK ABAIXO:
2. EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem rasgos e sem indícios de uso. Junto, se houver, manual do fabricante e acessórios. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Keep Running para o envio do produto. Imprima a etiqueta que foi gerada para você e cole na embalagem.
3. POSTAGEM NA AGÊNCIA DOS CORREIOS
Junto com nossa resposta ao seu primeiro e-mail, você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o número do código ao atendente. Veja a lista completa no site www2.correios.com.br/sistemas/agencias/ IMPORTANTE: Ao entregar o seu produto na agência, lembre-se de solicitar o comprovante da postagem.
4. TROCA POR UM NOVO PRODUTO:
Ao recebermos o seu produto, levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá um vale compras para comprar o novo produto desejado.
Produto com defeito:
O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para solicitar a troca, entre em contato o nosso atendimento.
Envio incorreto:
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e avise nosso atendimento.
Pedido incompleto:
Caso receba o produto sem algum acessório, entre em contato com o nosso atendimento.
INSASTISFAÇÃO DO CLIENTE:
Desistência de compra:
Se você efetuou a compra através da Loja Keep Running, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
-A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na etiqueta de envio.
-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Restituição de valores:
O estorno será efetuado em até 10 dias úteis através do método de pagamento utilizado (cartão ou boleto) em sua fatura como crédito (pago cartão) ou bancária (pago boleto). Não haverá restituição do valor do frete. NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Keep Running antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
1.PRODUTOS SEM DEFEITO
Produto novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
'- Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.'
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na etiqueta de envio.
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
2.PRODUTOS COM DEFEITO
Produto com suposta falha de fabricação
Os produtos comercializados pela Keep Running, gozam de garantia específica, onde cada produto recebe uma atenção diferenciada para falhas naturais de fabricação, por serem de origem e natureza diferentes. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na etiqueta de envio.
Devolver o produto na embalagem original.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
Análise de defeitos do produto:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Para preservar a segurança de ambas as partes durante as transações utilizamos o sistema de cobrança online, Paypal.
A Keep Running não tem acesso e nem armazena nenhum dado bancário dos seus clientes
Nossa loja possui certificação SSL, o que garante que todos os dados inseridos serão criptografados e enviados para o sistema de recebimento. Impossibilitando a captura de dados.
Cartão de Crédito – identificação instantânea do pagamento *Pagamentos em até 10x (sem juros)
Em alguns casos, a operadora do cartão poderá solicitar do cliente uma confirmação da compra, atrasando assim a confirmação do pagamento.
Boleto Bancário – identificação do pagamento em até dois dias úteis
Boletos de cobrança aceitos em toda a rede bancária e lotéricas.
Na Keep Running toda compra realizada acumula “Pontos de Fidelidade” que podem ser trocados por outros produtos, abatimento de frete e até mesmo descontos em novas compras. Para participar é fácil, veja como:
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